Fashion trends… por aí e pelo mundo

Quem me conhece sabe que além dos livrinhos, falar de moda é outro dos meus assuntos favoritos 😊nem sempre uso, mas adoro ficar de olho nas tendências que aparecem nas semanas de moda #poraiepelomundo 😊 Então, bora conferir algumas vindas da Copenhagen Fashion Week?!?!? Sim eu disse Copenhagen, acredite é destas lindas paisagens que chegam os modelitos (e presilhinhas de cabelo, tiaras etc etc) mais instagramáveis do momento… 😊

Embora possamos já ter encontrado #poraiepelomundo, as mangas bufantes (puffy sleeves) são a maior tendência da temporada. E apesar da primeira (má) impressão, produções “básicas” são um ótimo jeito de experimentar – jeans, calças ou saias, de tamanhos variados e, claro, o must have, tênis brancos, são grandes aliados para compor um look cheio de estilo!!!

Alguns modelitos trazem um ar mais romântico à produção, algo meio “princesa desenhos Disney” e outros nos remetem aos anos 80, a grande inspiração. Nos vestidinhos também o volume e as camadas estão super em alta, e, apesar da leveza (material geralmente de algodão e linho), do visual despojado e da praticidade (afinal você não precisa se preocupar com nada…basta “passar pela cabeça” 😊) muitos lembram aquelas camisolas dos tempos da Regência (Século XVIII)… mas tem inspiração para todos os gostos para compor um super fashion statement style😊

Os modelos tipo tenda “tent dress” também na lista dos must have… o trapézio aliás é um shape que, em algumas produções, fica show, veja que linda a Kate Blanchet… Dior, J´Adore!!!

E pelo visto vai durar até os dias frios…

E que tal acordar e sair direto para as ruas cheia de estilo… sem trocar de roupa??? Eles também já estão #poraiepelomundo há um tempinho e voltam ao spot light ainda mais forte com padrões e estampas in-crí-veis!

Você pode combinar com tudo o que quiser …. até com Havaianas nos pezinhos (e a gente tem modelitos mais bonitinhos né? 😊)

 E já que cetim está com tudo…. Acetine-se!!!

querooooo 😊

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *