Outono Inverno 2019…o que usar

Finalmente o Outono está no ar… e o Inverno logo ali E com eles as mais novas (ou não!!!) tendências da temporada que já despertam grandes paixões… bora conferir algumas?

As peças de couro são o que a moda tem de mais atemporal… em tons claros, escuros, estampados, sintéticos, ou como for, ele está presente em quase todas as temporadas. E, embora o uso de pele real pode estar um pouquinho fora de moda, o uso de estampas inspiradas em animais com certeza não Recriações realistas de pítons, leopardos, zebras, e uma infinidade de onças ganham a combinação de uma variedade de cores como rosa choque, lavanda, amarelo … nas mais diversas peças e acessórios – não deixe de explorar seu lado mais selvagem!

O amarelo é o Sol da estação 😊 e o Dark Cheddar, uma mistura de amarelo e laranja (Pantone 15-1150) é perfeito para um destaque fashion nas produções!!

Outra forte tendência é “monocromaticar” (dos pés a cabeça!!!) os looks…E os modelitos pijamas estão dentre os preferidos😊, junto com uma alfaiataria mais oversized e levemente larguinha.

Além das peças em cetim – que você não usa desde os anos 90 – que chegam repaginadas e com misturas inusitadas, o destaque vai também para os ponchos… Bah Tchê!!!

As botas estilo cowboy prometem ser um acessório e tanto nesta temporada – um toque mais despojado ao look, quebrando padrões e deixando tudo mais moderno

E se você também curte um efeito tie dye é mais uma forte e divertida tendência!

Os tons quentes e vibrantes sempre aquecem os looks das temporadas de frio e aqueles com efeito neon continuam em alta – apostar em pontos de luz é uma alternativa para deixar sua produção mais fashionista 😊



A inspiração Patchwork também está a todo vapor, aparecendo em saias, vestidos e calças com misturas de padronagens bem inusitadas!

E o marrom que vai estar nas alturas??? Pois é, com os mais diferentes tecidos e aplicações, ele aparece em sintonia com a palheta Pantone em tons modernos e profundos em variações de Sugar Almond (um marrom mais caramelo) ao Rocky Road (um marrom sólido, que remete à terra) – perfeitos para uma produção sofisticada bem como para o dia a dia de trabalho.

E naquele vai e volta, mas com inspiração moderninha, o xadrez está outra vez com tudo… misturado a cores contrastantes e tons vivos para iluminar os looks da estação, e, claro, sem falar no piede de poule né? Ah Chanel 😊

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *