A cor de 2020

Apesar do verde estar em alta nas vitrines para o Réveillon, como aposta da numerologia e astrologia, a cor escolhida para 2020 foi outra…

Para quem não se lembra ….a de 2019 foi a “living coral”, uma cor vibrante, forte e alegre… e sem dúvida podemos dizer que 2019 foi “quente” 😊

A cor de 2020, será a minha cor favorita!!! 😊

Inspirando calma, confiança e conectividade e resiliência … uma cor perfeita para começar esta nova era…

O Instituto Pantone definiu o Classic Blue (PANTONE 19-4052) como a cor de 2020 … Estável e eterna, a cor transmite elegância em sua simplicidade e renova o desejo de construir uma base de confiança e estabilidade para a nova década que se inicia no próximo ano.

Segundo a vice-presidente da empresa – Laurie Pressman, o ritmo cada vez mais acelerado faz com que as pessoas busquem cada vez mais momentos no conforto de casa, ou em meio à natureza …

PANTONE 19-4052 Classic Blue é empática e instigante, contemplativa e interativa e realça nosso desejo por confiança e estabilidade para a nova década. Além disso, atemporal, ela ancora qualquer seleção de cores, permitindo ser retrabalhada através de texturas, acabamentos diversos e revestimentos, e também uma cor muito fácil de combinar! Empática para a grande maioria, Classic Blue permite uma experiência multissensorial …

Fundada em 1962, o Instituto Pantone é mundialmente conhecido por seu sistema de cores, responsável por ditar as cores que “o mundo” irá usar durante o ano…. Então que seja tudo azul em 2020 😊

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *