Viajando pelos Quatro Mares

Já pensou encontrar num só lugar uma coleção inédita com grandes marcas do beachwear? Pois é a C&A pensou e traz na Collection 4 Mares peças incríveis das badaladas Água de Coco, Blue Man, Cia Marítima e Lenny Niemeyer!!!

Além de biquínis e maiôs em shapes mara a Collection 4 Mares da C&A traz bodies incríveis – que podem ser usados em diversas combinações e ocasiões!!!

A linha infantil segue o estilo tal mãe, tal filha super fofis Diversas saídas de praia, em tecidos fluídos, desfilam em comprimentos para todos os gostos e claro, para fechar o beach tropical look, acessórios indispensáveis como bolsas de praia –  de palha e estampadas, nécessaires, bonés, chapéus …. e até reloginho para você não perder a hora e ficar mais do que deve exposto ao sol.

Na coleção você encontra ainda tops, jaquetas e shorts – tudo para os runners & fitness praticarem no maior estilo, e tem t-shirts, bermudas e sungas para os garotos arrasarem também!!!

Ah e todos os tecidos de moda praia da C&A possuem proteção UV 50+ e o fio elastano é homologado LYCRA® XTRA LIFE™ – que oferece maior resistência aos danos causados pelo cloro, bronzeadores, óleos e protetores solares além de uma durabilidade, das peças, muito maior.

Vale conferir!! A Collection 4 Mares e C&A já está disponível na loja virtual (cea.com.br) e a partir do dia 5 de dezembro nas lojas físicas selecionadas pelo Brasil.

Fontes e imagens: Pamela Antunes – MktMix – Agência de Comunicação de Moda C&A

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *