HelpYeah! Recycling Love

Tudo começou com um anel feito com uma cápsula de café reciclada, que ele viu no MAM-RJ …e embora reciclagem em objetos de arte e design não fosse uma novidade, aquilo serviu para inquietar a cabeça desse moço…

E assim começa a história da HelpYeah! Recycling Love    um projeto que com a renda, total, dos produtos vendidos ajuda animais abandonados e pessoas em situação de rua

O Giuliano, criador da HelpYeah! tem formação em arquitetura, marketing, design industrial – que ele cursou em Milão, além MBA em negócios e por enquanto ele é o faz tudo e o maior investidor da “empresa” 😊 mas como esse moço não para… já está batalhando para criar uma parceria – quem sabe com alguma comunidade, detentas, etc. – para ensinar a confeccionar as peças e assim ajudar e ser ajudado né?

Uma amiga da faculdade criou a conta no Instagram e a maioria da ajuda ainda é de amigos e amigos de amigos, mas Giuliano sabe que está se tornando “gente grande”, o que o faz ficar muito feliz, entusiasmado e trabalhar cada vez mais!!!

Recentemente se uniram a este projeto alguns pontos de vendas e lojas, também de amigos que abraçaram a causa do Giu 😊 e, é claro, foram espalhando as peças por aí e pelo mundo… isso mesmo… pelo mundo! – de Sampa, Paraíba, BH a Nova York, Miami e Milão uhuuu

A renda toda da HelpYeah!, no início, era dividida entre uma clínica veterinária de Piracicaba – que atende pets carentes inclusive com operações e tratamentos, e um grupo de Sampa que atende pessoas em situação de rua… mas sabe como é … gente que precisa de ajuda é o que não falta e assim, foram agregando vários outros grupos – a maioria iniciativas independentes e ONGs.

Ele ainda não conseguiu nenhuma parceria para conseguir as cápsulas então doações são super bem-vindas…. e você ainda ganha um descontinho nas lindas peças

Bora lá conferir?  Quem compra ajuda

“O anel visto na loja foi a semente, o resto só veio mesmo da vontade de ajudar”.

Estes são alguns dos parceiros do HelpYeah! Recycling Love – onde você pode encontrar os produtos – e, se você quiser ajudar, se juntar a eles, doar, adotar é só entrar em contato via Instagram HelpYeah! 

Amigo Animal – https://www.facebook.com/patricia.chiarini.3

Gatos do Cemitério – https://www.facebook.com/Gatosdepiracicaba/

Bona Dea: https://www.instagram.com/bonadea_boutique/

TH Byke  https://www.facebook.com/thbikebrasil/

Hi Fi Brechó https://www.facebook.com/hifibrecho/

Trois Design https://www.facebook.com/troisdesignbrasil/

Fontes e imagens: divulgação do artista

 

 

 

 

2 Comments

  1. Tenho algmas oeças e ela são lindas! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *